Dúvidas frequentes
Encontre todas as respostas que você precisa nesta página. É provável que você encontre o que procura.
Caso não encontre, basta entrar em contacto carregando no link aqui.
COMO FAÇO O PAGAMENTO?
Aceitamos uma variedade de métodos de pagamento em um ambiente 100% seguro e criptografado. As opções de pagamento são:
- Todos os cartões de crédito e débito.
- Referência Multibanco (pagamento único)
- MB WAY
- Paypal
COMO SABER SE O MEU PEDIDO FOI REALIZADO COM SUCESSO?
Assim que o pagamento for confirmado, você receberá um e-mail a confirmar a compra. Caso não encontre esse e-mail, verifique a sua caixa de entrada de spam ou lixo eletrônico.
COMO VERIFICAR AS INFORMAÇÕES DO MEU PEDIDO?
Clique no link com o número do seu pedido no e-mail que você recebeu após a confirmação da compra.
COMO ALTERAR OU CANCELAR UM PEDIDO?
Caso queira cancelar ou alterar um pedido, por favor, envie um e-mail para o morada da nossa loja, até 12 horas após a confirmação da compra. No entanto, lembre-se de que se o seu pedido já estiver em processo de envio pelo nosso fornecedor, não será possível cancelar ou fazer alterações.
QUANTO TEMPO DEMORA PARA O MEU PEDIDO SER ENVIADO PARA O MEU MORADA?
O envio do seu produto ocorrerá em um prazo de 3 a 5 dias após a confirmação do pagamento.
Assim que o produto for enviado, você receberá um e-mail com todas as informações, incluido o número de rastreamento.
QUANTO TEMPO LEVA PARA O PRODUTO CHEGAR AO MEU MORADA?
Trabalhamos com as opções de envio mais rápidas e confiáveis do mercado para pedidos internacionais.
O tempo estimado de entrega em Portugal geralmente é de 7 dias na maioria dos casos, porém reservamo-nos a um prazo máximo de 60 dias.
Caso tenham se passado mais de 30 dias e o seu pedido ainda não tenha chegado, basta entrar em contato carregando no link aqui.
COMO RASTREAR O MEU PEDIDO?
Assim que o seu pedido for enviado, enviaremos um e-mail com todas as informações sobre o pedido, incluido um número de rastreamento para auxiliá-lo(a) no acompanhamento.
Com o número de rastreamento em mãos, basta clicar aqui para acompanhar o seu pedido.
EXISTE ALGUMA TAXA EXTRA A SER PAGA EM PRODUTOS IMPORTADOS?
Na All to Moto Shop, 100% dos produtos são importados dos Estados Unidos, Europa ou Ásia.
De acordo com a legislação Portuguesa, produtos com valor até U$50 (+ ou - 45€) estão isentos de quaisquer taxas. Em casos raros, alguns de nossos produtos podem ser taxados na alfândega. Se isso ocorrer, nos responsabilizamos por pagar essa taxa de importação.
O QUE FAZER SE EU NÃO GOSTAR DO PRODUTO?
Caso você não esteja satisfeito(a) com o produto e deseje devolvê-lo ou solicitar um reembolso, visite a página
de trocas e devoluções para verificar se você se qualifica para receber um reembolso ou efetuar uma devolução.
Salientamos que, ao se enquadrar nos critérios estabelecidos na página de trocas e devoluções, somente o valor do produto será reembolsado. Reservamo-nos o direito de não reembolsar o valor pago pelo frete internacional em nenhuma circunstância.
O QUE FAZER SE EU RECEBER UM PRODUTO ERRADO OU DIFERENTE DO QUE FOI PEDIDO?
Se isso acontecer, entre em contato conosco de forma clara e objetiva. Nossa equipe de suporte ao cliente fará o possível para ajudá-lo(a).
Lembramos que a percepção de cores em seu computador ou celular não são motivos para troca ou reembolso.
O QUE FAZER SE UM PRODUTO ESTIVER SEM ESTOQUE?
Por questões de logística, alguns itens podem ser despachados separadamente para chegar mais rapidamente a sua morada. Você pode receber um produto antes do outro, mas não se preocupe, pois todos os itens serão entregues.
Caso algum item não tenha chegado após 60 dias, entre em contato conosco.
O QUE FAZER SE EU RECEBER UM PRODUTO DANIFICADO?
Se o item foi danificado durante o transporte, você pode receber um novo produto em substituição.
Entre em contato com nossa equipe de suporte ao consumidor para analisarmos o seu caso.
A All To Moto Shop oferece garantia nas seguintes situações:
- Pedido perdido no caminho e ultrapassou o prazo de 60 dias a partir da data limite de entrega. Nesse caso, reembolsaremos 100% do valor pago pelo produto.
- Pedido danificado no caminho. Nesse caso, também reembolsaremos 100% do valor pago pelo produto.
EM QUANTO TEMPO RECEBEREI MEU REEMBOLSO?
Na maioria dos casos, o reembolso será efetuado em até 15 dias úteis, diretamente em sua conta bancária ou por estorno em seu cartão de crédito.
COMO DEVOLVER PRODUTOS?
Na All To Moto Shop, queremos que você fique totalmente satisfeito(a) com sua compra.
Caso deseje devolver um produto, é necessário obter autorização prévia de nossa equipe de suporte.
Os produtos devolvidos devem estar em seu estado original, acompanhados do e-mail de confirmação do pedido, e não podem apresentar qualquer tipo de dano.
Não podemos e não aceitaremos devolução de produtos nas seguintes situações:
- Produto entregue em sua morada, sem nenhuma reclamação legítima por parte do comprador em até 7 dias.
- Pedido realizado por engano e não cancelado dentro do prazo de 12 horas.
- Tamanho do produto (por exemplo, sapatos) que não serviu em você (a tabela de tamanhos está disponível em todos os produtos que exigem essa informação). Em todos esses casos, não realizamos reembolso.
Se restou alguma dúvida, entre em contacto conosco agora mesmo pelo email: alltomotoshop@gmail.com